segunda-feira, 15 de julho de 2013

Renata Almeida é a Nova Rainha do Milho de Cedro-PE


Imagem do Facebook/ Mávia Tavares

            O concurso da Rainha do Milho 2013 é de costume realizado no segundo dia de festa do milho e esse ano exigiu muito das concorrentes na busca por materiais e produção dos vestidos. A palha do Milho, elemento fundamental, que dá a vida aos vestidos das Rainhas foi uma das dificuldades encontradas pelas participantes. Os artistas  cedrenses se deram ao máximo para fazer real aquilo que estava no papel, Um dos Artistas Plásticos conhecidos da cidade do Cedro-PE, Regilândio Jorge (Regis) estava mais uma vez defendendo o título de "Rei do Milho", pois suas criações já ganharam várias vezes este concurso e esse ano ele colocou duas criações para concorrer ao título. 
          O concurso contou com três candidatas a Rainha do Milho: Renata Almeida, Renata Soares e Ana Paulo Mariano. Todos estavam com belos vestidos e representaram bem a cultura do milho e para ser a Rainha do Milho não é só a beleza que conta, mas o vestido, a leitura do texto tem que estar de acordo com o tema e mais. A terceira (3º) colocada esse ano foi Ana Paula Mariano, em Segundo (2º) Lugar foi Renata Soares e a grande Campeã, Primeiro (1º) Lugar  foi a Renata Almeida que além do Título de Rainha levou para casa o Prêmio de 1000 mil reais. A eleita Rainha esse ano, Renata Almeida, e a vice campeã, Renata Soares, ambas vestiam criações do Artista Plástico Regis. 
          Renata Almeida que já havia conseguido o Segundo Lutar no concurso da "Garota Pro-Jovem" hoje é a Rainha do Milho e vai substituir Edna Lima e passará um ano como rainha e representará a Cidade do Cedro-PE em eventos e encontros, boa sorte para no reinado da nova rainha do milho e que esse título trata mais conquistas para sua vida.  

Vejam mais Fotos e  as outras concorrentes a Rainha do Milho 2013, Clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...