quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jovem de Campos Sales é preso junto com quadrilha que explodiu o Bradesco de Aiuaba e de Caridade no Piauí

Mais um cearense da região do Cariri foi preso no estado do Piauí sob a acusação de integrar uma quadrilha interestadual de assaltos a bancos. O bando composto por seis pessoas tinha Cícero de Deus Lima, de 27, residente em Campos Sales, como linha de frente dos ataques e responsável pela contenção do perímetro no momento das ações do bando. Na madrugada desta segunda-feira o grupo explodiu o caixa eletrônico do Posto do Bradesco em Caridade do Piauí (PI).

De acordo com o Sargento Bandeira, comandante do Destacamento Militar de Aiuaba, foram os mesmos que explodiram um caixa do Bradesco de sua cidade na madrugada de sábado. Ele seguiu ontem para o Piauí a fim de auxiliar nas investigações. Os seis homens foram presos em uma força tarefa composta por policiais militares da Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana (PI), de vários GPMs da área e de policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Jaicós (PI).

Além do caririense foram presos Francisco da Silva Sá, de 35, João Alfredo de Sousa, de 46, Paulo Ricardo Soares dos Santos, de 29, apelidado por Júnior, William da Silva, de 24, e Wellington José Fialho, de 25 anos. O primeiro é um ex-presidiário de Isaías Coelho (PI), mas reside em Araripina (PE) e responde pelo planejamento nas ações do grupo, enquanto Alfredo mora no povoado Juazeiro do Secundo em Jacobina (PI) e fornecia guarida aos membros além de fazer levantamentos para os roubos.

Ainda de acordo com a polícia piauiense, Júnior é de Juazeiro (BA), mas mora em São Raimundo Nonato (PI) e é especialista em explosivos, enquanto William é alagoano, reside em Fronteiras (PI) se constituindo no “cavalo de fuga” da quadrilha com seu veículo particular. Já Wellington é empresário do ramo de madeiras em Fronteiras (PI), sendo o dono das armas usadas nas ações, além de garantir outros meios de logística da quadrilha.



Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...