segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A MUSA DO FLAMENGO É ELEITA A MAIS BELA DO SERJOVEM EM CEDRO (PE)

     
            O concurso da Musa SeJovem 2013 foi realizado no último dia 31/10/13, na quadra de esportes "O Tavarão". O evento contou com dez lindas jovens representando 10 dos principais times do futebol brasileiro. Elas desfilaram ao lado dos seus padrinhos e fizeram a festa e a alegria do publica presente, um publico que locou a quadra para prestigiar as lindas garotas. As Musas este ano estavam um show de bola, todas caracterizadas com os uniformes e acessórios para abrilhantar ainda mais seu estilo e deixar o júri "louco".
             O evento ainda foi marcado com as performance de grupos de dança da cidade: "As Poderosas de Cedro" fizeram uma apresentação da Mc Anitta, o grupo "Start Dance" se apresentaram com uma performance inédita e ainda teve espaço para uma homenagem ao rei do pop Michal Jackson apresentada por Nill.
            As Musas ainda foram presenteadas com brindes da organizadores. Em terceiro lugar ficou a Musa do Grêmio, em segundo lugar ficou a Musa do Botafogo e em primeiro e mais linda da noite a toda poderosa Musa do Flamengo. Ela deu show na quadra com seu desfile firma e com confiança, na sua apresentação não deixou em nada a desejar e por essas e outras foi escolhida a Musa do SerJovem 2013.
(Foto: Facebook/ Sandra Barros)



        TODAS AS MAIS IMAGENS, VÍDEOS, FOTOS INÉDITAS E A COBERTURA COMPLETA DO CONCURSO DA MUSA SERJOVEM 2013 NA GALERIA DO BLOG E NA TV DIÁRIO CEDRENSE (CANAL DO YOUTUBE). CLIQUE AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...