terça-feira, 26 de novembro de 2013

Barbalha-CE: Polícia prende quatro jovens acusados do tráfico de drogas

Denúncias anônimas chegadas à Polícia Militar apontando uma suposta “boca de fumo” levaram os PMs a prenderem quatro jovens sob a acusação do tráfico de drogas. Foi no final da manhã desta segunda-feira na Rua 17 de agosto, 997 (Bairro Cirolandia) às margens do Riacho do Ouro em Barbalha. O cerco foi feito no imóvel por vários policiais que chegaram em três viaturas do Ronda do Quarteirão e outra do POG (Policiamento Ostensivo Geral).

Na casa estavam Cristian Walinson Duarte dos Santos, de 18, ali residente, Cícero Jorge Teixeira da Silva, de 25, José dos Santos Gonçalves Júnior, de 23, e Messias de Brito da Silva, de 23 anos de idade. O quarteto ainda imaginou se esconder, mas os que tentaram fugir terminaram perseguidos e alcançados. Walisson disse aos militares que era o dono das drogas ali encontradas.




De acordo com o Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão, na casa foram encontradas uma porção de maconha e quase 100 gramas de cocaína. Além disso, mais de R$ 100,00 em dinheiro, seis aparelhos celulares, um relógio, três facas e um facão. Chamou a atenção as duas mil moedas estrangeiras (Guarani). Cícero mora no bairro Bela Vista e já responde por posse ilegal de arma de fogo, enquanto Messias e José residem no próprio bairro Cirolandia. Os quatro rapazes foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro pelo Capitão Guedes e os Soldados Luciano, Romel, Borges e Junio.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...