segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CHUPA CABRA MISTERIOSO É CAPTURADO NO TEXAS, EUA

;
Uma mulher do Texas acredita que pode ter encontrado a solução do mistério do famoso Chupacabra, sob a forma de um cão de olhos extremamente azul e de aparência estranha.
A nutricionista Phylis Canion encontrava as galinhas de sua fazenda mutiladas e ela começou a procurar pelo animal que causou o dano.
^O incidente ocorreu em 2007, e as aves atacadas não tinham sangue em seus corpos. Suas gargantas tinham sido cortadas e abertas. Canion descreveu sua história em um programa de TV chamado “The Unexplained Files,” ou em português ‘Os arquivos inexplicados’ para um canal de ciência.
De acordo com o Huffington Post, o ajudante do xerife na pequena cidade de Cuero encontrou a besta que estava matando as galinhas. Parecia um cão com olhos azuis surreais e Canion apelidou o animal de Chupacabra
Segundo Canion a pele do animal era grossa se parecia com a pele de elefante e pareceu-me diferente do cão. O animal estava muito magro, pesando cerca de 18 kg.
O bizarro animal foi levado para análise e testes de DNA revelaram que ele é, na verdade, um animal híbrido – que descende de animais de espécies diferentes. No caso do chupa-cabra em questão, sua mãe foi um coiote fêmea e seu pai, um lobo mexicano.
=

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...