terça-feira, 19 de novembro de 2013

EM ENTREVISTA A RÁDIO PORTAL FM, CEDRO (PE), PREFEITO NEGUINHO FALA DAS CONQUISTA DA CIDADE E DAS NOVOS METAS DO SEU GOVERNO.

       O Prefeito do Cedro (PE), Josenildo Leite Soares, o Neguinho de Zé Arlindo, foi ontem à Rádio da cidade, Portal FM, para uma entrevista no programa do Locutor Gesçon. O Prefeito falou sobre muitos assuntos e sitou várias conquistas da sua gestão. O Gestor anunciou que em 15 dias estará assinando a ordem de serviço da construção do asfalto. O prefeito quer deixar 80% da cidade asfaltada. A empresa CORAL é quem vai fazer a obra, a empresa venceu a licitação num pregão eletrônico. A construção do asfalto custará quase 600 mil reais, e ajuda de 36 mil do município. O Governo não repassou ainda o valor, pois o repasse da Prefeitura não foi feito. O Gestor anunciou que cavou 10 poços artesianos, mas que apenas 4 deram água e está chegando em Cedro (PE) mais 36 poços para o próximo ano. O Prefeito falou do programa "Água para Todos" onde o Cedro (PE) não será mais contemplado, mas que foi contemplado com 13 abastecimentos e um novo sistema de será implantado no Sítio Barro Branco. Os 13 abastecimentos vai custar de 2 milhões de reais.

             O Prefeito anunciou a compra de novos maquinários, mais bicicletas, mais ônibus, um sistema WIFI de graça e mais. O Gestor ainda falou das obras em andamento e disse que não vai manchar sua administração com obras de grande importância para a cidade. O novo conjunto de casas populares, próximas a academia da cidade, entrada do Sítio Bonito, está parada, mas é por conta da CAIXA por conta da greve, diz o Gestor. A obra da creche que também estar parada por conta de problemas do terreno, mas dinheiro para a obra tem. O Prefeito enalteci as conquistas e diz que Cedro (PE) recebe investimentos já mais vistas nos seus 50 anos. 

               Segundo o Prefeito, em viajem a brasília, em respeito ao Seguro Safra. Caiu um raio e danificou o sistema e muitos municípios de PE e outros estados ficaram sem receber. O radialista Gesçon diz: A voz do Brasil anunciou que o seguro foi liberado para os estados do CE, PB, SE, e AL. O Prefeito questiona a posição do Governo e diz que qualquer pessoa pode ligar para o MDA e confirmar  as informações das quais falou.  Ainda citando as obras já feitas, falou das recuperações das estradas. Hoje o fundo de previdência de Cedro (PE) conta com 1 milhão e 200 mil reais em caixa e quando recebeu em 2009 tinha pouco mais de 400 mil. O Gestor anunciou também a prorrogação do prazo do concurso, mas não acatando o requerimento dos Vereadores e sim por quê a Cidade precisa. Ainda falou das dividas do município e quando recebeu a administração a cidade tinha uma divida de mais de 1 milhão das gestões anteriores e hoje o Cedro (PE) deve apenas 300 mil. 

            A criação do Aterro Sanitário será uma parceria das Prefeituras de Cedro (PE) e Serrita (PE) na compra e indenização de um terreno na região do "Gavião" para a construção dessa obra. Os lixões tem um prazo para acabar, fim de 2013. O Prefeito Neguinho ainda falou sobre muitos assuntos: dragas no município, problemas com a luz, e sobre os processos que estar enfrentando na justiça na qual tranquilizou seus aliados por quê o que foi cassado foi seus direitos políticos (por 3 anos) e não seu mandado e ainda segundo o Gestor não corre risco disso acontecer pois trabalha para isso. Sobre a festa de 50 anos do município estar tentando trazer um grande atração para o evento, mas os nomes só serão divulgados quando tudo tiver acertado. Em questão das declaração feitas pelo Presidente e Vereador Valgeânio Leite, diz que é uma pessoas equilibrada e sabe lidar com as situações sobre certos assuntos e pediu respeito com a sua pessoa.  

              A ENTREVISTA COMPLETA ESTÁ NO CANAL DO BLOG NO YOUTUBE. CONFIRA AQUI MAIS DETALHES DA CONVERSA E TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE QUALQUER ASSUNTO SITADO A CIMA. Veja as declarações feitos Pelo Prefeito Neguinho sobre o caso da cassação e declarações feitas a seu respeito nos últimos dias. 

ENTREVISTA PARTE 1
ENTREVISTA PARTE 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...