sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ipaumirim-CE: Garçom exibia facão causando pânico em via pública

A polícia de Ipaumirim prendeu o garçom Francisco Jardel Ramalho de Carvalho, de 30 anos, residente na Avenida São Sebastião, 188 naquele município por volta das 17 horas desta quinta-feira. Segundo testemunhas que ligaram para o Destacamento Militar, o mesmo estava com um facão em via pública causando pânico às pessoas nas proximidades do Arco que dá acesso à Pedra de São Sebastião.

Imediatamente, o Cabo Givaldo foi o local com o apoio do Soldado Jerônimo, visando a adoção de providências. Quando o rapaz percebeu a chegada da patrulha correu para dentro de casa e os PMs seguiram junto já encontrando a porta fechada. Foi iniciado um entendimento até que o mesmo abriu a parte superior da porta e disse que não iria sair, mas entregaria o facão.

A polícia quis saber o porque da arma e Jardel falou que tinha sido ameaçado por um homem de cabelos grisalhos. O Cabo Givaldo apresentou o facão de 12 polegadas ao escrivão plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim que fez um Boletim de Ocorrência e prometeu instaurar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a fim de apurar o caso.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...