domingo, 24 de novembro de 2013

POLÍTICA DE CARA NOVA: PAULO FILHO COMEÇA A SUA CAMINHADA PELO SÍTIO REIS

      Ontem, dia 23/11/13, representantes do poder público e figuras importantes no senário político local se reuniram com representantes e lideranças do Sítio Reis, Cedro (PE). A visita contou com o Vereador Nana Martins, o Ex- vereador Paulo Alves, Dr Paulo Filho, a Ex-vice Prefeita Dona Maninha e Dona Natércia, se encontraram com a comunidade do Reis. O encontro serviu para apresentar o nome de Paulo Filho para uma futura pesquisa. Paulo Alves Filho, Medico residente na cidade de Cedro (PE), vem de uma família tradicional na política cedrense, onde seus tios já atuaram como representantes do poder público e seu pai e seus tios já foram Vice-prefeitos do município. Na última campanha eleitoral (2012), Paulo Filho, teve seu nome sitado algumas vezes, nos palanques, como candidato para as próximas eleições. 


           A caminhada de Paulo Filho começou pelo Sítio Reis, lá ele pode conhecer melhor o povoado e falar diretamente com a comunidade. Repletos de amigos e familiares a possibilidade real de Paulo ser um dos candidatos nas próximas eleições ficaram mais fortes, mas como será a sua atuação, isso vai depender do que as pesquisas indicarem. Assim trabalhar em cima dos números para uma campanha e depois ver as possibilidades como Vereador, ou na chapa de Vice, ou até mesmo como candidato a Prefeito. Uma coisa é certo, a política de Cedro (PE) está se aquecendo, são alianças sendo formadas, partido novo sendo feito, e uma política com a juventude mais atuante nas ações políticas. O jovem Dr Paulinho, como é conhecido popularmente, é um dos nomes mais cotados para substituir o Prefeito Neguinho já para 2016.

Paulo Filho, disse em uma rede sociais (Facebook / fotos) que "foi muito proveitosa, em busca de um  objetivo!" E agradeceu a atenção. 

Vejam mais Fotos do Encontro com as Lideranças do Sítio Reis, Clique Aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...