terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Câmera registra assalto provavelmente realizado por jovem que foi flagrado fugindo após balear comerciante; Assita:


Os jovens que balearam um comerciante durante assalto à sua loja na tarde do último sábado, na Rua São Paulo,  Centro de Juazeiro, continuam foragidos e, ao que tudo indica, cometendo novos crimes.As câmeras de segurança da empresa Infor Print Informática, localizada na Rua Rua Leão XIII, Salesiano, filmaram um assalto a mão armada realizado na por volta do meio dia desta segunda-feira (30). O acusado possui as mesmas características  do fugitivo do último sábado. “Mesma altura, porte físico, cor de pele, roupas e até o modo de agir”.

O jovem entra na loja com aparente tranquilidade. Pede para que a vendedora lhe apresente um produto e faço alguns cálculos baseados na venda a vista ou a prazo. Quase concomitantemente ao assaltante, um homem ingressa na loja. O jovem senta em uma das mesas de vendas e, claramente, observa atentamente o momento em que o homem de camisa azul sai do estabelecimento comercial para enfim dar prosseguimento ao roubo.

Tão logo o possível cliente sai, o assaltante levanta a camisa, saca uma arma e anuncia o assalto. As funcionárias são rendidas e levadas aos fundos da loja. Instantes depois, o garoto sai levando uma bolsa – os objetos e quantia em dinheiro roubados não foram divulgados – como se nada tivesse acontecido. Toda a ação durou menos de quatro minutos e não levantou suspeita dos transeuntes daquela rua.  





SÁBADO – Durante um assalto à loja “Tavares Variedades”, a dupla também foi flagrada pelo repórter fotográfico Chinês do Site Miséria. Eles invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O dono reagiu e levou um tiro no joelho ao entrar em luta corporal com um deles. Os acusados fugiram a pé com destino a Rua São Paulo.

Fonte - miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...