terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Formatura da Escola Valdicleiwtson da Silva Menezes


       A Escola Estadual Valdicleiwtson da Silva Menezes realizou no último dia 27/12/13, em uma sexta-feira, à noite, o evento de Formatura do 3ª Ano do Ensino Médio e do EJA. Na ocasião estavam presentes Professores do colégio, pessoas públicos, Vereadores Pelé e Valgeanio, Ex- alunos da escola, e o corpo principal da escola como a Diretora Neirilande  e seus Secretários, além dos mais interessados da noite os alunos que iam se forma. 

       Foi uma cerimonia realizada na escola na presenta dos pais e familiares.  O evento contou com a benção do Padre. Os convidados também deram um discurso de otimismo para os estudantes falando por alguns minutos sobe suas conquistas e desafios futuros, mas acima de tudo que os trabalhos do futuro não se prendam e não se acomodem com pouco.

        Uma das alunas fez a leitura de um discuso e a noite também foi de homenagens a aluno Leidiane ou simplesmente "Lili" que faleceu no último ano (2013) e comoveu a todos da escola, ela para todos era um exemplo de alegria e amizade. Após as falas a cerimonia continuou com a colação de Grau dos estudantes do 3ª Ano e do EJA. Logo depois a colação foi a festa com a família e convidados dos alunos na sede da escola.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...