segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cedrenses Pelo MUNDO: #PartiuCanadá



           No último dia ... os resultados da prova do curso de intercâmbio das escolas de referência de Pernambuco, em destaque, EREMSAL de Salgueiro (PE), divulgou os nomes dos alunos que passaram na prova do Intercâmbio e agora vão poder ir estudar no Canadá.

             Os estudantes cedrenses nas redes sócias deram a notícia e compartilharam sua alegria e conquista. As jovens Luana Gomes, Gabriela Oliveira, Stefhany Inácio e outras(os) divulgaram suas classificações. A prova é realizada todo ano, mas para poder esta habilitada para fazer o teste tem que manter um nota de média 7 em disciplinas como português, matemática e inglês. Além de manter essas notas os alunos tem que participar de aulas extras na escola.

           Os jovens cedrenses deram mais uma vez a prova que trabalha duro e esforço tem suas recompensas. Eles(as) agora vão ter a oportunidade de estudar no exterior, aprender uma nova língua e uma novo cultura. Toda sorte do mundo a todos que passaram e uma boa viagem e que essa experiência traga mais oportunidades no futuro.





Foto acima: Stefhany Inácio, Luana Medrado (Serrita-PE) e Luanna Gomes. Clique aqui e veja mais aprovados. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...