domingo, 27 de abril de 2014

EDUCAÇÃO NA ESCURIDÃO: EREM DE CEDRO-PE TEM LUZ CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO

        Mais uma vez o colégio de  Referência de Cedro (PE), o EREM Professor Manoel Joaquim Leite, é protagonista de mais uma episódio do "descaso" da Educação no Estado de Pernambuco. Já não bastava a escola estar na situação que estar, em uma Reforma Estrutural, com os prazos vencidos, 90 dias de obras. 

        Já na última semana o colégio viveu o drama do corte de luz, um apagão no ensino, por conta do não pagamentos da conta de energia. Segundo informações, a conta de luz é paga pelo Governo do Estado, e isso causou revolta entres os alunos que reclamaram nas redes sociais. Por conta do corte na luz dos Anexos aulas foram reduzidas prejudicando a vida de quem quer aprender. Veja a baixo o Depoimento de um dos Professores da Escola.

Josiano Jô José Costa:

"Educação na Escuridão. A EREM Professor Manoel Joaquim Leite ESTA POR UMA Passando situação precária HÁ CERCA de 20 Dias. Estudantes de Os Das Turmas fazer 2 º EM A e B da referida Escola estão assistindo Aulas los PERÍODO Reduzido Pelo Fato Que o Fornecimento de Energia dos SEUS Anexos FORAM desligados (Cortados) POR Falta de Pagamento Pelo Governo do Estado do Pernambuco Opaco Saiu parágrafo Ser presidenciável, mas deixou SUA Marca, o descompromisso com a Educação não Estado. Como PODE Eduardo Campos com Este e OUTROS atos semelhantes a este, querem Administrar O País. Publiquem ESTA Nota de repudio MEUS amigos / as e companheiros / as."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...