sexta-feira, 13 de junho de 2014

NOITE AGITADA EM CEDRO-PE: PM TENTA LEVAR HOMEM SOBRE CUSTÓDIA E POPULARES IMPEDEM

           Os pós jogo da Seleção Brasileira, onde o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1,numa partida muito dura e cheia de polêmicas, à noite em Cedro (PE) foi agitada, mas não por conta da festa grátis em pro do dia dos Namorados, e sim muita confusão. 

          A concentração   do povão estava no centro da cidade, onde populares se reuniram para assistir a vitória do Brasil. Durante o jogo já havia início de futuras confusões, com alguns populares estavam acompanhado o jogo e jogando bombas de são joão. Um registro de agressão foi visto na praça da matriz quando um rapaz bate em um senhor. O principio de briga foi logo controlado pelas pessoas próximas e os dois foram afastados. O rapaz aparentemente bêbado foi retirado do local com a chegada dos familiares da vitima. 

          Um acidente de moto foi visto ao arredor na Matriz. Uma moto a cruzar a rua bate em um carro. O piloto da moto meio que alcoolizado é socorrido pelo motorista, mas nada grave além do susto. O acidente quase gera outra confusão na noite. O motoqueiro se sentindo lesado aumenta o tom  da conversa e são segurados pelos populares. Um amigo do rapaz alcoolizado leva a moto retirando-o do conflito. 

  
          A confusão mais grave da noite foi uma confusão um homem com o filho, menor, do Prefeito da cidade de Cedro (PE). Muito barulho e gritos, mas sem nenhuma agressão por parte dos dois. Os envolvidos são retirados do local. Segundo informações, logo após o bate boca o Prefeito chega ao local acompanhado com a PM e mando prender o rapaz: "é esse ai, pode levar!". Ainda segundo informações, o Prefeito estava acusando o rapaz de puxar uma arma para seu filho. Ainda segundo informações, dos próprios populares no local, a confusão foi uma batida de carro, um choque entre os veículos, onde do Rapaz bateu no outro veículo que estava estacionado. Uma conversa foi iniciada, mas sem sucesso, isso segundo foi dito. Ninguém no local viu o Rapaz puxar arma alguma.

          A PM tenta levar o homem em custódia, mas populares, amigos, os impedem. O rapaz se entrega e diz: "eu vou, mas na viatura não!". Amigos colocam o homem no carro, particular, e são seguidos pela Polícia para prestar esclarecimentos. Ao saírem do local as pessoas que estavam no local puxaram os gritos de "corregedoria", pois achando a ação da PM um "Abuso de Autoridade". Alguns minutos após o ocorrido o Homem, acusado de puxar arma, já estava em liberdade.
Vejam o vídeo da confusão, clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...