terça-feira, 10 de junho de 2014

Suposto estuprador é torturado e queimado em Vídeo do WhatsApp

          Um vídeo muito polêmico já circula pela WhatsApp há vários dias, se não há meses, de um suposto estuprador sendo queimado.

           O Vídeo chegou até o Blog via a própria rede citada acima. Em conversas com quem nos enviaram eles não souberam dizer a origem do Vídeo. Já em rápida pesquisa nós achamos postagens (2013) sobre o conteúdo do Vídeo em questão. Segundo informações, esse suposto estuprador que foi torturado, espancado, baleado e queimado vivo, foi em São Paulo.

         O vídeo vem repleto de imagens fortes e muito sofrimento. Os moradores dessa comunidade fazem justiça com as próprias mãos e protagonizam uma cena de selvageria. Antes de atear fogo no homem ainda acontece outra sessão de espancamentos.  O suspeito gritava e pedia para não morrer.  Essa é a dura realidade que a sociedade tem que enfrentar por conta da impunidade. O povo não aguenta mais viver preso em suas casas e por isso estão tomando certas atitudes. Infelizmente em casos desse tipo às vezes são outros inocentes que pagam pelos crimes dos outros.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...