sábado, 12 de julho de 2014

CARCARÁ VENCE CEDRO-PE EM AMISTOSO NA CIDADE DE SALGUEIRO


           O Salgueiro em preparação para jogar o Brasileirão Série C disputou um amistoso na cidade de Salgueiro (PE) contra a Seleção de Cedro (PE) no estádio Cornélio de Barros, O "Salgueirão".  O jogo foi acompanhado com portões aberto e alguns torcedores foram ver o treino.

           A partida começou agitada e logo no primeiro minuto o Carcará abri o placar, Salgueiro 1 a 0 Cedro. O time salgueirese dominava a jogo e aproveitava as falhas do adversário. Cedro, perde chance incrível de cara para o gol e logo após o Salgueiro amplia o marcador com o lindo gol, fazendo 2 a 0. A Seleção de Cedro opta em segurar mais o jogo e marca forte, tendo por vários minutos a posse segura da bola.   Em contra-ataques o time de Cedro tenta impor uma pressão, mas sem eficiência. Já ao fim do 1 tempo em rápido ataque do lateral Pery, em grande jogada, rola a bola onde o companheiro com categoria faz Salgueiro 3 a 0 em cima do Cedro. 

           No intervalo, um fato curioso chamou a atenção de todos. Um menino que estava acompanhando o jogo começou a gritar em direção ao time cedrense chamando por "Neymar". O menino confundi um dos irmão gêmeos, Alan e Alex,  Com o atacante da seleção brasileira. Alan foi bater um papo com o garoto que estava cheio de perguntas a fazer ao craque, tipo: "como você veio? de avião?! e as costas?" O menino ainda disse ao vô: "agora vou torce pelo time do Neymar, ele é meu amigo!". Após falar e fazer a alegria do garoto, Alan volta a integrar o time.

           No segundo tempo, com o time de reserva o Salgueiro entra em capo com outra postura, mas ainda atacando pelos lados e usando da experiência tocava a bola com muita velocidade da na tentativa de cansar o adversário. Cedro também com mudando chegou mais ao ataque, mas os irmãos Alan e Alex sofreram muito com a zaga do Carcará que em certos lances chegaram a usar forças desnecessárias conta os garotos. Contra o time reserva, o time cedrense teve mais espaços e soube aproveitar, em lançamento em profundidade o atacante cedrense, Alan Souza, se antecipa a defesa do Salgueiro e com lindo toque encobre o goleiro e faz o gol mais bonito da tarde para a festa do seu novo fã que não parava de gritar: "goool do Neymar". Com 3 a 1 no marcado Salgueiro vai para definir o jogo e por várias vezes parou na zaga cedrense. Cansado dos noventa minutos, time do Cedro, o Carcará aproveita o gás dos reservas e dá números finais, 4 a 1.

           Apesar do placar largo a partida foi de muita correria e bonitos lances. Cedro se comportou bem na presença dos profissionais, pois veio a campo com um time de garotos,  alguns deles já defenderam o tricolor do sertão, no junior. Salgueiro jogou sem alguns titulares que foram poupados. O Zagueiro "Alemão" uma das referências do time treinou ao lado do campo enquanto outros corriam ao redor dele. 

           A delegação da Seleção de Cedro se mostrou satisfeita com o resultado. Foi 3 a 0 contra os titulares e 1 a 1 contra os reservas, isso com o time do Cedro já desgastado do primeiro tempo. A falta de introzamento ajudou o Carcará ver os espaços entre a defesa e aproveitar as oportunidades. A seleção cedrenses de futebol é um bom time, em um torneio realizado em Cabrobó (PE) a equipe conseguiu chegar as fases finais da competição.

VEJAM NA TV DIÁRIO CEDRENSES OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS DO JOGO, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...