quinta-feira, 10 de julho de 2014

FESTA DO MILHO 2014: DE 18 A 20 DE JULHO A GENTTE SE VER EM CEDRO - PROGRAMAÇÃO OFICIAL

           Agora é oficial, GD estará em Cedro (PE) na Festa do Milho 2014. O maior evento da cidade e um dos maiores da região além dos artista ainda conta com apresentações culturais, quadrilhas, festival gastronômico com comidas típicas da terra e do sertão. No segundo dia de festa (19) à noite é marcada com o desfile das Rainhas do Milho onde vários quesitos serão votados, um dos mais importantes e o vestido. Nos últimos anos o Artista Plástico Regilânio Jorge, ou, Regis, foi quem levou o prêmio. Esse ano a Premiação será: 3º - 1.000,00 mil reais, 2º - 1.500,00 mil reais e o 1º - 2.000,00  mil reais.   

          O evento será realizado como de costume no campo municipal "O Camilão" nos dias 18, 19 e 20 de julho, com as seguintes atrações:

Dia 18, Sexta-feira:

JOÃO DE AGEMIRO
FORRÓ DOS PLAYBOY
KINHA LEITE
RANIERE E BANDA
NEY ALVES E FORRÓ NA HORA

Dia 19, Sábado:

BEL DO FORRÓ
CHICO DA MATA
FORRÓ POTENTE
FLÁVIO LEANDRO
FORRÓ QUE DEU CERTO

Dia 20, Domingo:

DORNELIS
CLAVESSOL
BANDA A FAVORITA
VEI DA PISADINHA
GABRIEL DINIZ

          A divulgação das atrações fez rega muita conversa na rede, mas a maioria eram criticando o evento. Os cedrenses e região não receberam a Festa desse ano com bons olhos, frases como: "festa fraca!", "já prestou!", "essa é o pior de todas!" eram constantemente vistas na rede.

          O evento que começou o ano com grandes nomes mais uma Festa não atende ao gosto do povão. A Festa do Milho é um grande evento, é menino ainda, estamos na sua XIII edição e não pode ser comparada aos grandes eventos da região como ExporCrato, Missa do Vaqueiro, etc. Mas nossa Festa tem o seu valor e tem que admirada, apreciada, pois leva o titulo da cidade para toda a região, para o  Brasil, como o maior produtor de grãos de milho do Pernambuco. 

         O povo estar no seu direito de Protestar contra as coisas que eles não gostam e defender que eles acham que devem ser defendidos, mas além disso o você que vai a Festa do Milho quer participar e deixar seu recado aqui para os amigos, parentes que moram fora e amigos da região, então COMPARTILHE nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) suas fotos, sua diversão durante, após, antes com as "Tegs" #EuNaFestaDoMilho #CedroPE e apareça aqui no Diário Cedrense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...