terça-feira, 22 de julho de 2014

FESTA DO MILHO: REVEJA A LEITURA DO TEXTO QUE LEVOU MAYARA LEAL AO 3º LUGAR


       O  título de rainha do milho virou referência de beleza da mulher cedrense, é claro que é um concurso de beleza, mas não é só isso, é a chance de aprendermos e valorizarmos um pouco mais sobre a nossa cultura, Mayara Leal, trás o vestido intitulado “Orgulho em Milho”, que fala do nosso maior título, que nos enche de orgulho, que é o título de Capital do Milho.

       Na frente do vestido podemos ver arranjos intitulados representando a fartura de nossas colheitas, esta interpretação também vista de forma delicada no calçado e nas luvas da modelo, a saia trás cores entre verde e dourado o verde representa nosso inverno e remete ao verde de nossa linda bandeira. O dourado representa a riqueza que o milho proporciona a nossa cultura e economia. A parte de trás, a calda, vem como um standard, levando a mensagem do contexto geral do vestido, nesse caso pode ver uma bandeira de Cedro estilizada, ma frente dela um agricultor erguendo uma espiga que representa nosso maior título.


           Em Coxcaclam, no México, se alto titula  o município berço do milho. O município de Cedro com todo orgulho do mundo é considerado a Capital do Milho e esse título ninguém pode nos tirar. Salve Cedro-PE a Capital do Milho. 

VEJAM MAIS IMAGENS DA FESTA E SHOWS, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...