terça-feira, 22 de julho de 2014

Tarcísio Pugliese deixa o Icasa para comandar time da Série D

Tarcísio Pugliese não é mais o técnico do Icasa. No início da tarde desta segunda-feira (21) ele recebeu convite para comandar o Ituano, equipe paulsita que disputa a Série D, e aceitou.

O convite foi feito no início da tarde depois que a direção do Ituano confirmou a saída de Fahel Junior. O vínculo de Pugliese com o time paulista se estende até o campeonato estadual de 2015.

“Não tenho dúvida que dirigir o Ituano é um grande ganho em minha carreira. O time é o atual campeão paulista, com todos os méritos e me ofereceu esta oportunidade. Assim como pensa o clube, a grande esperança é conseguir o acesso e acho que temos a chance disso”, disse o treinador ao site Futebol Interior.

Pugliese informou, ainda, que as contratações feitas durante a pausa para a Copa do Mundo não o motivaram a permanecer no Verdão. Ele comemorou o fato de deixar o clube com o objetivo traçado de ficar fora da zona do rebaixamento.

“Mesmo com algumas contratações que desagradaram, consegui o objetivo do clube na Série B de ficar fora da zona de rebaixamento durante todo o período, mesmo fazendo cinco jogos fora e mais cinco como mandantes”, finalizou.


Via Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...