terça-feira, 12 de agosto de 2014

COMEÇA A COPA CLEITÃO DE FUTSAL, EM CEDRO-PE

           Na última sexta-feira, dia 8 de agosto, com rodado antecipada e bom publico começa a Copa Cleitão de Futsal. O torneio tem 16 times e será realizado num esquema de "mata-mata", com partidas de ida e volta. A  Copa Cleitão de Futsal estar sendo disputada na novo quadra que fica dentro do campo municipal, O Camilão. A competição é uma homenagem a umas das figuras mais marcantes do esporte de Cedro-PE, o desportista Cleitão, morto a alguns anos. O jovem era um dos incentivadores do desporto na cidade, hoje a lembrança dele é levada com seu irmão, Maglione, e amigos que também disputaram a  Copa Cletião de Futsal. 


         Com quatro jogos na abertura e muitos gols e goleadas o destaque foi para o maior clássico do esporte cedrense, em campo ou em quadra, REIS x DOURADO, fizeram um jogo duro, mas com muitos gols e jogadas de efeito como um olé desmoralizante do camisa 10 da equipe do REIS para cima do defensor do time do DOURADO, além do drible o camisa 10 fez o gol mais bonito da noite. Com o jogo mais na base da força os jogadores mais habilidosos, técnicos aproveitavam as oportunidades para definir. Fim partida acabou em 5 a 1 para o DOURADO que agora tem a vantagem no próximo jogo na semana que vem. 

          Uma surpresa da noite foi a vitória do Lyon, time formado por uma molecada que é osso. O "Time do Fonhoca", com na sua maioria jogadores experientes e nomes do futsal cedrense não tem chance contra a garotada do Lyon com um destaque para o craque do time, Claudinho, que acabou com o jogo fazendo dois gols e dando uma assistência. Outra destaque foi as defesas do goleiro do Lyon que pegou dois tiros livres antes de se machucar e ser substituído. A partida terminou 4 a 3 para a equipe do Lyon que segue com a vantagem para a partida final.

Os jogos serão realizados nos fim de semana, sábados e domingos, a parti das 18 horas. Vejam os gols e imagens que foram destaques na Abertura da  Copa Cleitão de Futsal, clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...