segunda-feira, 9 de março de 2015

A SEDE DA HUMANIDADE POR SANGUE NUNCA MORRE

       O mundo que já nasceu nesse fogo cruzado ver seus filhos se matando por terras, dinheiro e poder. Pode ser doloroso, mas esse é o único jeito que eles aprendera para resolver as diferenças. A guerra seja pelo santa ignorância ou por domínio total, sempre foi desculpa para cabeças rolarem e dizerem que tudo foi em nome de Deus. Cara será mesmo que ele queria isso, que vocês vivessem assim. Se ele é tudo que falam, então tem uma coisa errada nisso tudo. É fácil fazer atrocidades e depois pôr a culpa numa coisa que não existe para sustentar uma vaidade e uma sede por sangue sem fim.  

               O homem é racional, mas por que, só por que ele pensa, os outros seres também tem o direito de viver nessa terra de ninguém. As maiores tragedia foram feitas em nome de seres mitológicos  e nem pra isso eles serve, por que não se defende dessas calunias ou vocês vão deixar mais esse porquê sem resposta para todos contestarem sua existência. Corre, fugi, isso é o melhor que você sabe fazer melhor, então deixe todos se matarem e aumentar sua diversão.

           Mulheres foram queimadas em nome da igreja, em nome da inquisição, pois elas foram as primeiras médicas, mas só quem poderia curar era Deus, então elas foram punidas por brincar de Deus. Milhares foram mortas pelo simples fata de "curar" seus filhos com suco de laranja que estavam gripados. Elas eram consideradas "BRUXAS" e pelas que tinham o "Demônio no Corpo" tinha que morrer. O Corpo, apenas mais um objeto do meio para satisfazer desejos sujos de animas. O Sexo sempre foi uma desculpa para matar, estuprar e se aproveitar de mulheres e crianças.

           Pessoas foram escrevas por centenas de anos só por causas de sua cor, os negros sofreram as melhores atrocidades que uma pessoa poderia sofrer, mas ninguém fez nada por eles, isso é, pessoas reais fizeram muitos por eles e lutaram contra tudo e todos. Pessoas que não tinha nada haver com aquilo tudo, mas não aguentavam mais ver aquele sofrimento e humilhação. Isso só são algumas coisas das milhares que a ignorância do homem fez ele matar outros homens em troca de nada ou melhor em troca da única coisas que move o mundo a ganancia pelo lucro assim de tudo e em nome de Deus, de uma fé louca que só sabe castigar e punir quem é contra seus "princípios". O maior crime contra a humanidade, 2 grande guerra, onde seu líder maior pedia ao PAPA da época, PIO XII, autorização para começar o massacre contra judeus, ciganos, e todos que era contra seu ideal fútil motivado pela sua crença religiosa baseada um mitos de salvação, salvação para os tolos, pois ele sabe muito bem o que isso o traria, poder, poder, e controle que nunca teve. Poucos sabem, mas os que sabem escondem, Hitler foi o mair católico praticando que o mundo já viu e nem por isso era chamado de ateu. Essa sede por sangue do homem a si mesmo nunca vai acabar, pois sempre terá que existe o "bem, o mal", o rico, o pobre, etc... e onde existe essas diferenças o homem vai continuar a derramar seu próprio sangue. 

Por João Filho (Blog JoãoOxente)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...