segunda-feira, 27 de abril de 2015

Médico cria página cobrando aeroporto para Salgueiro

11188271_405631309619482_2768000382040980789_n
Recentemente o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, anunciou que município vai receber um aeroporto comercial. Em Serra Talhada, autoridades políticas e os empresários estão buscando a instalação de um aeroporto com voos comerciais. Já em Salgueiro, o prefeito não se pronuncia sobre o que está fazendo para atrair esse tão importante serviço para o município e foi necessário um cidadão tomar a iniciativa.
O médico Luciano Menezes Cavalcanti criou uma página no Facebook, com o sugestivo nome “Salgueiro Quer Voar”, com objetivo de reunir pessoas interessadas em abraçar a causa.
Luciano fez uma carta pró-aeroporto, em que expõe vários motivos para Salgueiro receber o aeroporto. “Já passou da hora de dispormos de um aeroporto com vôos comerciais que venham facilitar a nossa mobilidade pra capitais brasileiras, principalmente a capital do nosso estado. Além de trazer um avanço imensurável pra toda a região do sertão, proporcionando um ganho financeiro para todo o comércio local, abreviando nossas cansativas viagens via terrestre, por estradas cada vez mais decadentes e perigosas”, escreveu.
O salgueirense destaca que a página não tem cunho político, social ou religioso e que é algo de interesse de toda a população“Não nos cabe mais esperar que “outros” façam por nós. Somente com a nossa força e a nossa união, conseguiremos pressionar os órgãos competentes a trazer, definitivamente, o aeroporto para Salgueiro”, frisou o autor da página, que pode ser acessada neste link.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...