sexta-feira, 17 de abril de 2015

MORADOR É MORTO NA SUA RESIDÊNCIA, EM CEDRO-PE

      Na tarde de hoje, dia 17/04, na rua nossa senhora do perpétuo socorro, Cedro-PE, o correu mais um homicídio. Por volta das 16:20h, segundo informações, quatro suspeitos chegaram de repente, como ação de emboscada, até a residência do morador Ivan Júlio onde os suspeitos realizaram vários disparos. Os elementos, desconhecidos até o momento, fugiram levando o carro da vitima. O morador que recebia visita em casa faleceu na presença do filho. 

       O crime tomou as ruas e vem sendo cercado de especulação devido a vida agitado da vitima. O possibilidade de "crime político" foi levantada por moradores, pois o mesmo era bem ativo nesse meio. As autoridades não deveram seguir por essas linhas de investigação pela ausência de provas. Outra linha de investigação seria dividas, por partes dos clientes. O crime teria sido encomendado para as dividas não serem cobradas. 

       O GATI junto a PM já começaram as buscas por provas no local e suspeitos na região. Como uma linha de investigação foi montada o úmero de suspeitos vai cair.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...