sexta-feira, 17 de abril de 2015

POLÍCIA AGIU RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE IVAN JÚLIO, EM CEDRO-PE

        Um trabalho em conjunto das autoridades polícias de  PE e CE, PM e Polícia Civil, levaram a captura dos suspeitos pelo assassinato do morador Ivan Júlio, ocorrido nessa tarde, de 17/04, por volta das 16:20h na rua nossa senhora do perpétuo socorro. A busca pelos supostos "4 autores" foi descartado com a prisão de um dos mandantes.



        Segundo informações, o suspeito de mandar executar Ivan estava junto a vitima na hora do crime. O motivo seria dividas entre as partes com valores muito altos. Assim o acusado teria encomendado a morte para não cumprir com as promissórias. Ainda segundo informações, documentos que incriminaram o suspeito foram encontrados na casa da vitima. 

        O assassino foi preso na cidade Brejo Santos (CE), a PM fez a captura do acusado pelos disparos. Foi ainda apreendido a arma do crime. Aconteceu um latrocínio, pois da vítima foi roubado R$ 700 em dinheiro e uma prótese dentária com dois dentes de prata e um de ouro. O local seria o ponto de encontro do mandante e executor.

         O crime que movimentou a cidade de Cedro aconteceu de forma brutal, um assassinato em uma residência a luz do dia por motivos tão fútil. Em depoimento o suspeito confessou ser um dos mandantes do crime, alegando que a vítima tinha uma dívida em dinheiro proveniente da compra de drogas. Segundo o suspeito, o crime também foi encomendado por um detento que cumpre pena no presídio na cidade de Fortaleza, no Ceará. O Crime já vinha sendo cercado de especulações e ganha novo capitulo.

        Todos os envolvidos foram presos e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, em Pernambuco.

Foto(s): Facebook
Algumas Informações são do G1/ TV Grande Rio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...