sábado, 30 de maio de 2015

EM CEDRO-PE,OPOSIÇÃO ACUSA GESTÃO DE QUERER AUMENTAR A CONTA DE LUZ

        Por meio de nota em Carro de Som, a Oposição de Cedro-PE liderados pelo PT, vinheram a publico declarar sua total desaprovação com o projeto de lei que já alguns ano vem rodando a Casa do Poder Legislativo, o AUMENTO NA CONTA DE LUZ. Os Vereadores da Oposição já haviam derrubado esse Projeto outras duas vezes, uma da Presidência da Vereadora Kêda e outra vez já na Presidência do Vereador Valgeanio Leite, mas isso quando tinham a maioria da casa.

         O Projeto trás um aumento considerável nas contas de energia, mas isso só ocorrer se o cidadão passar um taxa de voltagem já estabelecida, que seria 50 Kvh. Em nota a Oposição dizia que esse aumento para os domicílios seria em torno de 30 reais e 40 para o Comércio,  e essa taxa chegaria  a 300 reais para agricultores. Os Vereadores pediram para a população se manifestar contra o projeto e pedir a seu Vereador que faça o mesmo. 

          A base da Oposição de Cedro-PE estar enfraquecida depois da saída  do Vereador Nana Martins, hoje Presidente da Casa e aliado da Situação. Foi uma medida um tanto desesperadora de unir o povo contra a Gestão. A nota em Carro de Som atingem as pessoas diretamente e fizeram a população se questionar mais uma vez.

Vejam aqui Vídeos das Sessões Anteriores onde esse mesmo projeto foi reprovado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...