segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sanfoneiro Edgar de Cedro Recebe Titulo de Cidadão Serritense dentro dos Festejos do São João da Escola Aidê Morais

O cantor, compositor e Sanfoneiro, Edgar de Cedro recebeu na ultima sexta-feira (19) o título de cidadão Serritense. Em uma sessão diferente a câmera de vereadores de Serrita concedeu ao músico Edgar de Cedro o titulo de cidadão Serritense, dentro dos festejos do São João da Escola Aidê Morais que na ocasião também homenageou o grande músico.

Muito emocionado o músico Edgar de Cedro agradeceu a todos e falou da felicidade de hoje morar na cidade de Serrita, uma das mais belas cidades do interior de Pernambuco.

A escola prestou uma grande homenagem ao músico contando um pouco da sua historia, e com belas apresentações de quadrilhas com os alunos ao som de suas musicas.

Participaram da homenagem grandes músicos como Epitácio Pessoa, Toin ex-sanfoneiro da banda Limão com Mel, Paulo Pedro. Chico Justino, Rômulo Carlos, Carlos Murilo, João Claudio, Francielio Dantas e os amigos do grupo Coral Aboios e entre outros amigos do grande musico e humilde Edgar de Cedro um excelente profissional que leva hoje o nome de Serrita e Cedro para o Brasil e o mundo.

Via Portal Serrita

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...