quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Duplo homicídio é registrado na cidade de Parnamirim. Um dos envolvidos teve participação em homicídio em Cedro-PE

parnamirimDuas pessoas morreram, atingidas por tiros, na tarde dessa terça-feira (25) nas imediações do posto de combustíveis da cidade de Parnamirim, distante 52 km de Salgueiro. Segundo informações da Polícia Militar, Felipe Lustosa de Almeida Alencar, 18 anos, que residia no bairro Cohab, em Parnamirim, parou no posto em um veículo Fiat Uno para abastecer, quando um carro Gol encostou e os ocupantes armados com pistolas efetuaram vários disparos.
O jovem, que era ex-interno da Funase de Petrolina, morreu no local. Ele é acusado de assassinar um interno da unidade onde estava preso e também teria participado do homicídio do dono de uma pizzaria na cidade de Cedro-PE, no ano passado.
O frentista Francisco Jonathan Ferreira, 31 anos, residente na zona rural de Parnamirim, foi atingido por um dos tiros, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não resistiu ao ferimento. Policiais militares do 8° BPM fizeram várias buscas pela cidade, na tentativa de prender os homicidas, mas não conseguiram.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...