quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Salgueirense, Aderlan Santos assina com Valência da Espanha por 5 anos

santos valenciaAgora é oficial. O Valência anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do Zagueiro Salgueirense Aderlan Santos, de 26 anos que jogava no Sp. Braga de Portugal. Os valores envolvidos na transacção não foram revelados pelos dois clubes.
Depois de ter sido aprovado na bateria de exames médicos a que foi sujeito, o central brasileiro rubricou contrato com o clube “ché” válido por cinco épocas, até 30 de Junho de 2020.
Depois de em Portugal ter representado o Trofense e o Sp. Braga, Aderlan dá um importante salto na carreira. O atleta não escondeu a alegria por representar um clube com o prestígio do Valência: “É uma honra assinar por um grande clube europeu. Jogar na Liga dos Campeões e na Liga espanhola são grandes desafios para mim e espero corresponder à confiança que o Valência mostrou em mim”, revelou o defesa, que foi a solução encontrada para a vaga deixada em aberto por Otamendi, transferido para o Manchester City.
Na formação espanhola, Aderlan será treinado pelo português Nuno Espírito Santos e jogará ao lado de João Cancelo, Rúben Vezo e André Gomes.
Antes de Aderlan Santos, os “bracarenses” já tinham vendido Éder (Swansea), Zé Luís (Spartak Moscovo), Rúben Micael (Shijiazhuang Yongchang) e Danilo (Valência). Pardo, outro elemento que na época passada foi bastante utilizado por Sérgio Conceição, foi emprestado ao Olympiacos de Marco Silva.
Via Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...