sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CEDRO-PE:PAULO FILHO VAI ESTAR NA PORTAL FM PARA ENTREVISTA

         O Dr Paulo Filho estará nesse sábado, dia 12 de Setembro, a partir do meio dia, 12h, para uma entrevista exclusiva para o Programa Balanço Cedrense em uma Edição Especial, na Portal FM 104,9 de Cedro-PE. Devido os últimos acontecimentos ter repercutido em toda a cidade sobre sua possível saída do lado de situação, onde até então era seu lugar, e base política. Em nota divulgada em resposta aos "ataques" contra sua pessoa, na intenção de destabilizar suas convicções. Paulo, se diz não se abater, mas não acreditou que poderiam passar ou falar assim sobre isso. Ele ainda é afiliado ao PSB, partido hoje que é a "cabeça" da situação na cidade.

         Segundo informações ligadas a Gestão, essa entrevista será para por fim a todos as histórias envolvendo suposta aliança político com grupo de oposição. A fonte confirma que "Paulo irá desmentir tudo".

        A entrevista que será feita pelo Locutor Luciano Cesário promete ser clara e objetiva. A conversa será em tom de qual a situação o político se encontra, qual seria os planos para 2016, qual cargo ele aspira, quem sabe lança sua própria candidatura a Prefeito fazendo surgir a uma "terceira força".

          Paulo Filho ainda não se manifestou publicamente a respeito do assunto, além da nota. Tudo indica que um senário político para as próximas eleições pode estar se formando e os lados já escolheram por que votos começar a briga.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...