sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Direito de resposta: Dr Paulo Filho fala sobre sua suposta aliança com a oposição cedrense

                                       Nota de esclarecimento aos blogueiros
 

Sobre a recente notícia publicada em alguns blogs do meu município de Cedro, que trata de uma possível aliança minha com o empresário Antônio Leite e Dr Marcondes pelos quais tenho respeito, e principalmente Dr Marcondes como colega de profissão, venho a público esclarecer que em momento algum firmei parceria política com nenhum partido político. De fato, encontrei-me com líderes do partido da oposição para um diálogo, contudo, não teve o objetivo de firmar compromisso político. 

Diálogo é a palavra de ordem para todos aqueles que desejam ingressar na política. Entendo que o diálogo é fundamental em um processo democrático. Não me recuso a dialogar com quem quer que seja. Diálogo não significa dizer que você comunga das mesmas idéias do outro. É natural que haja especulações. Entendo que há pessoas desejando tumultuar a ordem natural das coisas e, com isso, propagam informações falsas, inverídicas. Porém, tudo tem o seu tempo. 

Sou filiado ao PSB, partido ao qual tenho um profundo respeito, e é constituído por grandes amigos. Reafirmo publicamente o meu interesse em disputar as eleições na condição de candidato a prefeito e não na condição de vice, como foi amplamente divulgado . Estamos em pleno século XXI, século do desenvolvimento mental, científico, tecnológico, mas também do respeito e de todos os valores morais. É época de Paz pela Paz. Acertou quem falou que me viu no carro do sr Antônio Leite, infelizmente tenho que dizer mente quem falou que me viu de carro com Dr Marcondes. 

É hora de falarmos mais a verdade. Falar o que nos engrandece é salutar falar e escrever a verdade é nobre e nos torna mais humanos. Ainda saliente " Tenho voz própria é decisão própria, tenho uma base familiar invejável agradecer a Deus todos os dias por ter a família que tenho!!!! não tenho do que reclamar, respeito meus pais,mas saibam que a decisão é minha".

boa noite Paulo Alves filho.

Texto enviado para a redação do blog diário cedrense em quinta, 10 de setembro.
Por Luciano cesário

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...