domingo, 22 de novembro de 2015

CEDRO-PE: JOVEM PEDE AJUDA E NÃO PODE ESPERAR O TRATAMENTO PELO S.U.S O CASO É GRAVE E REQUER ATENÇÃO

Ele fraturou uma vértebra da coluna cervical isso foi causado logo apos o acidente pois ele tentou socorrer o passeiro antes da ajuda chegar , foi levado para salgueiro e em seguida Petrolina , ele se encontra em um quarto de hospital em Petrolina aguardando ser atendido.

"Oi pra quem não me conhece meu nome e GEREMIAS, tenho 18 anos, sofri um acidente nessa sexta feira pela madrugada, apos o carro capotar, estou aqui pedindo ajuda, divulguem essa mensagem Por favor, estou precisando de tratamento e pelo S.U.S e muito lento e não tenho condições de entrar em um hospital particular, então por favor se puderem me ajudar eu juro que um dia retribuo tudo, só preciso se ajuda nesse momento, Serei eternamente grato, obrigado pelo atenção."

Texto Via WhatsApp (Divulgação)

Amigos e familiares pedem ajuda para que ele consiga uma vaga em um hospital particular, com especialidade em coluna, e médicos 24 horas. O tratamento pelo S.U.S é muito lento, e ele precisa rápido da ajuda de todos.

CONTATOS:
(87) 9 9156-2203
(87) 9 9156-2204

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...