sábado, 24 de dezembro de 2011

ANUNCIE NO DIÁRIO CEDRENSE - CONHEÇA NOSSA PROPOSTA - CONTATOS PARA NEGÓCIOS

CONHEÇA QUEM SOMOS, VEJA NOSSA PROPOSTA
BREVE DESCRIÇÃO DA PÁGINA

         O Diário Cedrense é uma página de notícia dedicado a cidade de Cedro (PE) e Região, além de busca acontecimentos do Brasil e Mundo. Criado em maio de 2012 a página é hoje uma das mais buscado da região, sendo muitas vezes uma referência na base pesquisas e fonte de notícias. O Blog é independente, não estar ligado de nenhuma forma, seja essa ligação na prestação de serviços, amizades a terceiros, funcionário  de órgãos públicos ou outra forma que possa ligar as nossas ações a pessoas, entidades, partidos, etc. Nossa única missão é passar a população cedrense a verdade além dos fatos da melhor maneira possível numa cobertura em áudio e vídeo, de eventos locais e na região, trazendo assim a melhor experiência, deixando você por dentro da notícia. 

ANUNCIE NO BLOG DIÁRIO CEDRENSE

       Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais conectadas e a Internet é uma poderosa ferramenta de divulgação. A publicidade on-line já provou que pode bater de frente com os anúncios de TV e Rádio, claro que em todos os casos há publico para todos. O custo de deixar uma propaganda no ar na TV e Rádio são em muitos casos caros de mais para certos investidores e a Internet  trás esse custo benefício para empresários e comerciantes que querem estar on-line em um contato mais direto com fornecedores e clientes. Vale muito a pena anunciar na Internet, pois aqui você vai onde outros não podem ir. Nós estamos crescendo, então venha crescer com a gente. Em todos nossas páginas temos usuários ativos que acompanham de perto do que se passa por aqui, além dos visitantes que matam a saudade e se informam sobre a terrinha. 

        O Diário Cedrense trás aos seus futuros clientes espaços para publicidade em pontos estratégicos da página, pontos onde os usuários vão poder ver com mais clareza suas propostas. O Blog tem o objetivo de fazer sua marca ser referência no que faz, tornando o mercado mais competitivo e justo. Veja como é fácil anunciar por quase nada,os valores ainda podem ser combinados empacotes combo para uma melhor divulgação.  

LOCAL DOS ANÚNCIOS / TABELA DE PREÇOS 
PAGAMENTO MENSAL

PUBLICIDADE NA PARTE SUPERIOR - 50,00 REAIS 
PUBLICIDADE NA BARRA LATERAL - 25,00 REAIS 
PUBLICIDADE NA ENTRE AS POSTAGENS - 30,00 REAIS 
PUBLICIDADE EM CIMA/CENTRO DA BARRA - 30,00 REAIS 
PUBLICIDADE EM BAIXO/CENTRO DA BARRA - 20,00 REAIS 
PUBLICIDADE NA PARTE INFERIOR - 20,00 REAIS 
POST PAGO (UM ANUNCIO EM PORMA DE POST) - 15,00 REAIS

        O Diário é uma página bastante conhecida, a mais buscado do município, uma referência em notícias,  e anunciando aqui você será visto. Nossa página possui uma rede de parcerias com grandes sites e outros blogs da região, além do apoio cultural da Rádio Portal FM, de Cedro-PE. O Diário Cedrense já foi base que pesquisa e fontes para Grandes Jornais e TVs. O Blog chegou até onde nós mesmo não acreditamos que poderíamos chegar. Nossos clientes podem ficar tranquilos que onde tiver o logotipo do Diário Cedrense sua marca também estará. 

CONTATOS DE TRABALHO/ REDAÇÃO

O Blog estar nas principais redes sociais. As mídias são de grande importância nas divulgações de matérias e publicidade. Assim mantemos um contato direto com anunciantes, usuários e as notícias.

FACEBOOK
YOUTUBE
GOOGLE PLUS
TWITTER
INSTAGRAM
TELEFONE(S), WHATSAPP: (87) 9146-8414 / 9980-7795
JOAOOXENTE1@GMAIL.COM
DIARIOCEDRENSE@YAHOO.COM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...