quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jardim-CE: Dinamites falham e bando deixa o Banco do Brasil sem levar dinheiro quando incendeia camionete

Cerca de 10 homens armados em duas camionetes S-10 e Hilux tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de Jardim por volta das três horas da madurgada desta quinta-feira. Uma parte destruiu a vidraça e adentrou o estabelecimento que funciona na Rua Leonel Alencar no centro da cidade, enquanto outra ficou dando apoio do lado de fora. Bananas de dinamite foram colocadas em dois caixas automáticos e quando os assaltantes notaram que estas tinham apenas soltado fumaça resolveram fugir.

O movimento do bando partindo em alta velocidade nos carros de luxo terminou despertando populares que acionaram a polícia. Foi solicitado reforço a companhias de Juazeiro, Barbalha, Crato e Brejo Santo, quando os PMs iniciaram diligências sob o comando do Coronel Wellington Alves. Por volta das 4 horas da madrugada a camionete S-10 foi encontrada pegando fogo na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio São João na zona rural de Jardim.


Ainda foi possível recolher na carroceria da mesma uma picareta e um saco de grampos que são soltos na estrada, a fim de furar pneus de viaturas. Policiais estiveram na agência do BB e ainda encontrou as dinamites soltando fumaça quando aguardaram à distância enquanto parassem. As diligências continuam e tudo indica que os homens fugiram na direção do Pernambuco. Na madrugada desta quarta-feira tentaram sem êxito explodir o caixa do BB que funciona no prédio da Prefeitura de Altaneira. Nas buscas, os PMs encontraram uma moto abandonada em uma estrada carroçável.

Via Site Miséria




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...