quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ANTÓNIO LEITE COMEÇA MARATONA EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA CEDRO-PE

       Hoje o dia é  de uma agenda cheia para o Empresário e Liderança Política de Cedro,  Antonio Leite.  Em Recife,  logo pela manhã, tomou café com o Ex Deputado  Inocêncio Oliveira (PR)  E  tratou da sua candidatura a Prefeito do Cedro,  em 2016.  

        Dando sequência a agenda,  reuniu-se com o Secretário  de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira para discutir assuntos do interesse do Cedro,  como melhoria da PE 475,  instalação de  lombadas e sinalizações da rodovia;   ainda hoje,  Antonio Leite se reunirá com o Secretário de Agricultura Nilton Mota pra cobrar o pagamento das parcelas em atraso dos carros pipas e discutir temas como o Garantia Safra e outros projetos para a agricultura de Cedro. E para finalizar sua maratona de conversas,  terá uma pauta de reivindicações, em vista 2016,  com o Deputado  Estadual, Augusto César  (PTB).  

     Durante o mês de agosto,  o   candidato a prefeito viajou a capital pernambucana duas vezes para buscar investimentos e melhorias para o  Município de Cedro e não tem voltado com as mãos abanando. Prova disso foi sua ida no momento em que os carros pipas estavam parados e logo em seguida, voltaram a distribuir água para a população da área rural de Cedro.

Via Vereador Pelé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...