quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CEDRO-PE: ACADEMIA DE KARATÊ PITBULL DA SHOW EM EVENTO NACIONAL REALIZADO EM GRAVATAR

            A Academia de Karatê de Cedro-PE PITBULL mais uma vez provou o seu valor e a força dos atletas da casa. Com Várias medalhas e com atletas na Seleção Pernambucana  os alunos do Mestre TI são hoje o orgulho do Esporte Cedrense. Os jovem Karatekas fizeram um desfile em carro aberto pelas principais ruas da cidade mostrando suas conquistas e da importância do esporte na vida de cada um. Agradeceu também aos parceiros nessa luta como os pais e escolas, escolas que hoje também pode desfrutar dessas vitorias.  
00karate-cedroA Escola Francisco de Assis Leite, da cidade de Cedro-PE, enviou nota para a nossa redação, parabenizando os alunos Kayne e Thomais Wekkson pelo êxito na participação no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no último fim de semana em Gravatá.
Segundo informações da escola, Kayne conquistou o 1° e 2° no campeonato e Thomais ganhou medalhas de 2° e 3° lugar.
“Foi muito intenso para nossos atletas. Competição cansativa, mas que mostrou todo o trabalho que foi feito nos treinamentos desenvolvido pelo o Professor Francisco conhecido por TI, que se dedica dia e noite aos seus alunos”, destacou a direção da escola.
Com informações  do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...